Um grande espetáculo! A IV Ultramaratona 12H Macaé realizada pela ASCOM (Associação De Corredores de Rua de Macaé) foi um sucesso. Primeiro porque atingiu o maio número de inscritos desde a primeira edição. Segundo porque contamos com atletas de várias cidades do Brasil. 

O percurso levava os atletas a contemplar a paisagem da natureza do mar e da jardinagem da orla da praia da Imbetiba. O ponto máximo da contemplação da natureza foi o nascer do sol. Todos os atletas e demais presentes pararam para admirar o espetáculo.

 

Os campeões da corrida foram Jorge Cerqueira (masculino), com 113 voltas (101,70km) e Vera Lúcia Mota (feminino), secretária da ASCOM, com 93 voltas (84 km). A lista de resultados por atleta você pode conferir aqui.

 

Para a realização do evento contamos com o apoio do Hotel Imbetiba, Hotel Colonial, da Secretaria de Mobilidade Urbana – MACTRAN, com a ambulâncias do SAME SAÚDE, com a massagista da MELII, SUPERMERCADO MALVINAS, MEETING EMPREENDIMENTOS, ÁGUA BICUDA GRANDE, SANTILIANO CONTABILIDADE, DROGA BRASIL, MAXWELL VAZ com o patrocínio da SPRINTLEEGIN com as bermudas térmicas para os 12 sorteios e, é claro, com a equipe da ASCOM que deu o suporte no lanche dos atletas e apoios diversos. Agradecemos também o apoio dos moradores local pela compreensão e torcida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vale a pena conferir as fotos deste evento. Como são muitas, foram publicadas em outra página, clique aqui para conferir.

IV Ultramaratona 12H

Macaé - 2015

Resultados